sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Talula fala mal do Luan Santana e outros artistas


Considerada por muitos como a “maior estrategista” do BBB11, Talula exibe uma característica aparentemente incompatível com este seu talento para coordenar ações e ardis na “casa mais vigiada do Brasil”: a modelo tem uma língua irrefreável.

Talula fala muito e, mais grave, adora falar mal dos outros. No Google já há 103 mil registros para o termo “Talula fala mal”. Quase todos se referem a notícias publicadas em sites e blogues sobre observações feitas pela modelo durante o BBB. Alguns títulos: “Talula fala mal de Mauricio”; “Talula fala mal de Adriana”; “Talula fala mal de Ivete e outros artistas”; “Talula fala mal da bunda da Mulher Melancia”.

O comentário mais recente da modelo foi sobre o cantor Bell Marques, da banda Chiclete com Banana, que cantou quarta-feira no programa: “Sabia que aquele cabelo dele é aplique? Ele é careca e usa aquela bandana para esconder”.

Uma rápida pesquisa aponta outros comentários ácidos:

Sobre Luan Santana: “Ele é um merda, não sei como podem gostar dele”.

Sobre Zezé de Camargo: “Conheço várias meninas que já pegaram ele”.

Sobre Marrone (da dupla sertaneja): “Não canta nada”.

Sobre o corpo de Ivete Sangalo: “Muito caída”.

Sobre Paola Oliveira: “Tem a mão gorda”.

Sobre a Mulher Melancia: “Me falaram que ela é cheia de celulite”.

Sobre o romance entre Rodrigão e Adriana: “Fake”.

Sobre o romance entre Max e Francine no BBB9: “Fake”.

Curiosamente, estes comentários, em sua grande maioria, foram captados por espectadores do “pay per view”, mas não foram exibidos na TV aberta.

Na enquete do UOL sobre o maior estrategista do BBB11, Talula lidera com 36,27% dos votos, bem à frente de Natalia (já eliminada), que aparece em segundo, com 10,96%, e de Rodrigão, em terceiro, com 9,77%.

Em tom de brincadeira, Mr. Edição tem apresentado Talula como “a poderosa xepona”, ao som da trilha do filme “O Poderoso Chefão”. Ela é vista articulando votos, dando ordens para as amigas e broncas nos colegas.

Será que Talula estaria sendo vista pelo público da mesma forma se os seus comentários maldosos estivessem sendo exibidos com destaque no programa?

Normas para comentários: Os comentários no blog são moderados previamente. Pode criticar a vontade, inclusive o blogueiro. Veto textos com acusações sem provas e ofensas, seja a pessoas citadas ou a outros comentaristas. Também não aceito textos escritos em maiúsculas (caixa alta) ou com links. Palavrões pesados e grosserias serão vetado


Fonte: mauriciostycer

9 comentários:

  1. Talula boca murcha de marquito é um nojo ela comendo me embrulha o estômago boquinha de chupa bife!!!

    ResponderExcluir
  2. Nojenta! falou mal do Michael Jackson tbm :@

    ResponderExcluir
  3. talula se vc chegasi pelo menos as pés do luan vc ate poderia fala mal dele mais como vc não chega então cala essa sua boca ou melhor lava ela bem lavada pra depois fala mal do nosso divo luan santana.

    ResponderExcluir
  4. minha querida ve se encherga tah vc fala isso do luan pq vc queria ter o secesso que ele tem sua idiota pq vc num fala mal dele perto cara a cara com as fã deles tipo eu para vc ver oque te aconteçe...vê se si encherga ...

    ResponderExcluir
  5. Coisa ridicula, não tem o que fazer. Fala de qualquer um, e eu que ainda gostava de ti antes de falar dele. te enchergar amor,

    ResponderExcluir
  6. ela tem inveja do
    luan santana nao
    fique triste luan
    poes esse povo q fala
    mal de vc e pq tem inveja
    pq vc faz fama e nao eles

    ResponderExcluir
  7. ela é muito besta
    fala mau do luan ella ta é com iveja do luan nogenta

    ResponderExcluir
  8. olha só se ele é um merda e nem sabe como agente ama ele pq vc nao coloco nesse seu blog de quinta ssim: COMO PODEM GOSTAR DE MIM S EEU SOU VAGABUNDA,PIRANHA ,ESTRAGADA,CACHORRA , SOU SEM BUNDA , FAÇO PLASTICA , TENHO CELULITE , NENHUM HOMEM ME QUER,TENHO INVEJA DOS OUTROS FAMOSOS ,TENHO MAS INVEJA AINDA DA ADRIANA PQ O RODRIGAO NAO QUERIA FICAR CMG. TA BOM OU QUER MAIS ? ACHO Q ELA Q MAS ...BOM ISSO NUM FOI NEM A METADE DO ÓDIO QUE EU TENHO DE VOCÊ PORQUE É QUE VOCÊ NÃO VOLTA PRA SELVA PELO JEITO QUE VOCÊ TEM INVEJA SÓ POODE SER UM ANIMAL INVEJOSA VOLTA PRO CHIQUEIRO PRA MATA QUALQUER INFERNO QUE FOR MAIS NÃO SE METE COM O LUAN SE NÃO OS CARALHOS VAI FUDE PRO TEU LADO INVEJOSA ... ESQUELÉTICA....

    ResponderExcluir
  9. luan santa queria voce aqui mas nao posso quero alar de voce e de sua beleza mas nao posso aora sei onde e sua cas bejus

    ResponderExcluir