quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Luan Santana em São Gonçalo



Chegou o grande dia! Logo mais, Luan Santana, um dos cantores mais requisitados do momento, chega a São Gonçalo pela primeira vez para apresentar seu show que tem atraído multidões por onde passa e, aqui, promete não ser diferente. Em entrevista exclusiva a O SÃO GONÇALO, o sertanejo, de apenas 19 anos, conta sobre sua relação com fãs, planos para a carreira e a gravação do novo DVD, que será no final do ano, no Rio de Janeiro.



OSG - Como um meteoro você invadiu o Rio de Janeiro e, em pouco tempo, suas músicas contagiaram o público carioca. Pela primeira vez em São Gonçalo como está a expectativa para o show? Vai ter novidades?
Luan: O Rio de Janeiro aceitou muito bem nossa música e nossos shows. Todas as vezes que nos apresentamos aqui foram muito boas e o público reagiu super animado, cantando todas as músicas. Novidades sempre têm, cada show é diferente do outro. Tenho certeza que o público de São Gonçalo irá gostar muito desse show.

OSG - É o seu terceiro show depois de uns raros dias de folga. Como foram essas miniférias?
Luan - Miniférias mesmo. Aproveitei e fui para o Pantanal. Foram apenas seis dias de folga e aproveitei para fazer o que mais eu gosto: pescar.

OSG - O menino de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, é hoje o novo fenômeno da música brasileira. Você já conseguiu parar e pensar em tudo o que está acontecendo na sua vida?
Luan - Procuro não pensar nisso ou nesses títulos de fenômeno que estão me dando, estou muito focado no trabalho junto com a equipe de 80 profissionais que dedicam 90% do seu tempo neste projeto para dar certo tudo que planejamos.

OSG - Dono de um carisma único, o Luan Santana vem conquistando milhares de fãs por onde passa. Como é sua relação com seu público?
Luan - Acho que a melhor possível. Nos shows têm duas partes que a galera que está assistindo participa, ou seja, gosto de interagir com meu público. Na primeira parte, dois casais sobem ao palco e, depois, vem a garota chocolate, uma menina sobe para dançar comigo.

OSG - Muitas meninas cometem loucuras para conseguir chegar perto de você. E você faria ou já fez alguma loucura por suas fãs?
Luan - Boa pergunta.... Olha, elas chegam cedo nos shows para ficar na frente, escalam sacadas de hotel, se vestem de chocolate nos shows, enfim...realmente elas fazem loucuras. Eu não sei o que poderia fazer por elas que fosse considerado uma loucura, mas tento retribuir todo esse carinho sempre que posso, atendendo no camarim, tirando fotos quando me pedem, na rua, na porta de hotel, nos aeroportos, fico teclando no twitter, respondendo às perguntas delas, enfim.

OSG - Você revelou recentemente, através de seu twitter, que o Rio de Janeiro foi a cidade escolhida para a gravação do seu próximo DVD, que acontece em dezembro. Como foi essa decisão?
Luan - Meu empresário visitou vários lugares antes da decisão final. Escolhemos o HSBC Arena, na Barra da Tijuca, porque é um local onde poderemos receber cerca de 20 mil pessoas em um lugar fechado, e não corremos o risco de chover no dia e ter que adiar como aconteceu com a gravação do primeiro DVD.
OSG - E os planos para a carreira, além do novo DVD? Alguma novidade prevista?
Luan - O DVD agora é prioridade, mas no final do ano teremos o Cruzeiro Luan Santana. Será a primeira vez que vou fazer show em um navio, a expectativa é grande.

Fonte: O são gonçalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário