sexta-feira, 25 de março de 2011

Luan Santana conta como foi sua participação em Morde & Assopra

Na novela, o cantor fará um show no Café de Marcos



Além do sucesso meteórico nos palcos brasileiros, Luan Santana também vai arrasar na telinha. O cantor gravou uma participação especial em Morde & Assopra, e as cenas vão ao ar neste sábado, dia 26. Na ficção, a aparição ocorre por causa de Marcos, que contrata o músico para promover seu Café, o Som e Sabor.


Além de participar das gravações, Luan Santana tem outra ligação com a novela. Em entrevista exclusiva, ele revela que ficou lisonjeado quando soube que a música 'Amar não é pecado' seria a canção-tema dos protagonistas Abner (Marcos Pasquim) e Júlia (Adriana Esteves). Ele ainda comenta que adorou mais essa experiência como ator. Assista ao vídeo e fique por dentro!


Fonte:jornalfloripa


3 comentários:

  1. lindo d+ da conta amu depaixão cara hj eu queria ir no sue show no marias mas eu ñ vou podeer porque minha mae que ue va com ela sai ruxiuxi que raiva

    ResponderExcluir
  2. lindooooooooo eu te amo ,meu divoh ,parabéns luh vc merece tudo de bom ,te amo ,souuu louca por vc .beijos luan rafael

    ResponderExcluir
  3. luh te amo vc é meu divo , eu já dissafiei a lei da gravidade só pra te conhescer .. te amo e vou te amar até morrer

    ResponderExcluir