Luan Santana está ficando experiente em interpretar ele mesmo. Pela segunda vez, o cantor vai fazer uma participação em novelas no papel de cantor. Depois de “Malhação”, será a vez de “Morde & Assopra”, próxima trama das sete em que ele irá soltar a voz. Ele também particiou de extinto “Casseta & Planeta”, onde interpretou divertidas paródias de seus sucessos.
- Recebi o convite do autor Walcyr Carrasco e fiquei muito honrado, até agradeci no twitter a oportunidade. A idéia dele é que eu faça exatamente o que faço no meu dia a dia. Vou fazer um show, passagem de som e tem uma personagem que é minha fã. Ainda não gravei, mas acho que vai ser muito legal.
A princípio, será uma curta aparição, já que a agenda lotada do cantor não permite que ele se afaste dos palcos.
- Sou cantor. Esse negócio de interpretar não é comigo. Os shows não param e vamos gravar tudo em três dias, como foi em ‘Malhação’. Vou visitar no Projac depois do carnaval e conhecer toda galera do elenco.
Os convites para fazer TV não despertaram em Luan a vontade de seguir os mesmos passos do cantor americano Justin Bieber, que recemente lançou sua cinebiografia “Never Say Never”. Ele confessa que precisou do apoio de atores da mesma idade, mas com experiência na profissão.
- Nunca pensei nisso em fazer um filme. Em ‘Malhação’, tive o apoio de toda galera. Passei o texto com o Fiuk e com o Caio Castro, que foram super parceiros nas gravações.
Fonte: extra.globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário